Gala de Natal Náutica - ENIDH 2021

 Gala de Natal Náutica - ENIDH 2021

Embora com algum sacrifício (tratava-se do meu dia de aniversário), foi com muita honra e prazer que marquei presença na Gala de Natal, organizada pela Associação de Estudantes da Escola Superior Náutica Infante D. Henrique, que se realizou no Palácio "Flor da Murta" em Caxias.

Raramente vi uma Gala tão animada e com tanta participação por parte dos alunos. Tive pena que a Nautituna não actuasse (estão cada vez mais afinados), mas percebo que as implicações do traje académico não eram compagináveis com uma Gala de Natal. Saliento que as alunas da ENIDH estão cada vez mais bonitas (em traje de noite) e os rapazes são dinâmicos, animados e, para surpresa minha, bons dançarinos.  

Temos um grupo muito interessante de alunos a nível das licenciaturas de Gestão Portuária e de Gestão de Transportes e Logística, que certamente, serão futuros decisores e "opinion makers" a nível sectorial. 

Alguém disse que "só morremos quando a última pessoa que nos conheceu deixar de falar de nós" (autor anónimo). No meu caso, os meus alunos, são o meu legado para o futuro. Tenho muito orgulho e confiança no trabalho que eles vão desenvolver. 

Como bónus pela minha presença, tive direito a um bolo de aniversário e aos tradicionais parabéns típicos destes momentos festivos. Foi, mais um, "special momment" na minha vida, que não esquecerei. A ENIDH será sempre a minha segunda casa (entrei para a ENIDH há 32 anos atrás). Não a trocaria por nenhuma outra Instituição de Ensino Superior Público. 




Enviar um comentário

0 Comentários